segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ReSSentimentos Humanos


Quisera eu não decepcionar-me com uma pessoa amada
Mas somos humanos, você e eu
Quisera eu nunca me sentir ofendida,
Abandonada, carente ou desprezada
Mas tenho sentimentos
E sofro uma dor sentida e uma dor inventada
Criada em meus pensamentos
Porque imaginei além dos fatos
Fantasiei o que não vi

Quisera eu não sofrer pela pessoa amada
Mas somos humanos, você e eu
E nem sei o que sentir, numa hora como essa
Dividida entre saudade e ressentimento.

Beatriz Souza, 11 de janeiro de 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou improvisar...
E Deus disse:
"Faça-se uma estrela em forma de lágrima".
E assim foi feito.
Uma enorme tempestade de luz
Abateu-se sobre a terra.
Um homem vagueando pelas ruas
Buscava desesperadamente
Uma gota da estrela que chorava...

Beijo emocionado