domingo, 28 de novembro de 2010

Prêmio Dardos

Hoje recebi do blog Pedaços de mim o selo do Prêmio Dardos. Fiquei muito grata e feliz pelo prêmio. E, como não poderia deixar de ser, vou indicá-lo a outros blogs de poemas.
Sobre o Prêmio: "O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. “Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Receber o Prêmio implica aceitar as suas regras, que neste caso são:
1 - Exibir a imagem do Prêmio no blog; ( fica à critério)
2 - Revelar o link do blog que atribuiu o Prêmio;
3 - Indicar outros (sem número limite) para premiar.
4 - Avisar os indicados.
Envio o selo do Prêmio Dardos para...

3 comentários:

Anônimo disse...

Bia, desculpe a minha demora!
Vim agradecer o seu carinho pelo meu blog, fiquei até envaidecida. Que naaada, não sou disso não!
Agora, me sobrou a missão de escolher outros blogs. Vamos lá.
Beijos
Glória

Sir Allex disse...

Parabéns!
Concerteza é bem merecido!
E concerteza me motivou a escrever.
Beijos

Anônimo disse...

Bia, obrigada.
"Tenho em meus olhos outros olhos, por isso eles sorriem tanto."
Beijos
Glória