sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mais dois selinhos!!!


É com imensa alegria, humildade e satisfação que recebo mais dois selinhos para o meu blogger. Dessa vez, fui contemplada pelo Blog Calcanhar de Aquiles. Fico muito feliz pelos dois selos: "Blogueiro show" e "Beautiful Blogger", os quais condizem com o meu blog, modéstia à parte! rs!
A esta altura, a humildade já foi embora, rs!
Acho essa idéia de repassar selos muito bacana, porque também é uma forma de conhecer e divulgar vários blogs. Por isso, vou aproveitar para repassar a blogs que tratam de temas variados... Confiram a lista:
O SELO BLOGUEIRO SHOW EU PASSO PARA:
3. Pedaços de mim (é hora de retribuir!)
4. Mania de Blog (porque o meu outro blog também é show!)
JÁ O SELO BEAUTIFUL BLOGGER, EU PASSO PARA:

8 comentários:

Dani disse...

Opaaa! Obrigaaada =)

Beijos beijos

Audrey disse...

Hain florzinha, que legal que vc repassou esse selo pra mim, fiquei muito feliz com o presente, obrigada pelo carinho e por pensar em meu blogue... Beijinhos te adoro muito de coração...

Anônimo disse...

Beatriz, não sei como retribuir tanto carinho. Super obrigada!!!
Beijos
Glória

Unknown disse...

Parabenizo pela premiação bem justa e agradeço pelo reconhecimento.Fiquei muito feliz com a indicação.Bjs

Calcanhar de Aquiles disse...

Presentes mais que merecidos.
Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

Karol Ferro disse...

Ebaaa! Foi a primeira vez que ganhei um selinho! Obrigada pelo reconhecimento! Ah, volte sempre!!!
Fiquei felizzzz!

Beijos!

Karol do coisadecasada.blogspot.com

Evandro Oliveira disse...

Conheci seu blog no espaço do Calcanhar, Gostei muito do seu blog.
Acho que ter um blog significa ter um espaço para dividir com pessoas de todo lugar do mundo, coisas que gostamos, pelas quais nos apaixonamos, aquilo que move nossa alma e nosso coração. Você faz isso muito bem. Parabéns!
Quando for possível passa no meu:

http://sabordaletra.blogspot.com/

Sir Allex disse...

Obrigado moça!
Achei que meu comentário estivesse publicado...
Muito obrigado pela indicação, e parabéns pelos seus selos!
Continue a agraciar-nos com estes belos versos que escreve.

Sir Allex.