sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Oração


Por um instante meu coração serena
meus pulmões se expandem de ar fresco
Agradeço-te, Senhor!
Muito obrigada por minha vida,
por todos os dias,
por tudo o que recebi de ti.
Obrigada pela minha família, meus amigos,
pelas pessoas que de alguma forma participam da minha vida.
Apresento-te todas essas pessoas especiais, apresento-te o meu lar,
o meu trabalho, os meus estudos, os meus sonhos, os meus projetos;
Apresento-te os dias deste novo ano, para que o Senhor os abençoe,
para que derrame o seu amor, a paz, a sabedoria, a fortaleza,
a prudência, o otimismo, a bondade, a felicidade, a abundância, a prosperidade
e muitas realizações!
Sede o meu escudo protetor, livra-me do mal,
fecha meus ouvidos a toda falsidade,
fecha meus lábios a palavras mentirosas e egoístas,
afasta de mim toda a injustiça, a maldade, a inveja, o rancor.
Repreende em mim a falta de entusiasmo, de motivação e toda forma de preguiça.
Encha-me com teu espírito, com sabedoria, luz e generosidade.
Dá-me coragem, força de vontade, disciplina, dedicação e trabalho!
Dá-me esforço, oportunidade e o sucesso de alcançar minhas metas.
Que eu viva em harmonia com o meu próximo
Que vivamos em fraternidade
Que partilhemos a felicidade.
Beatriz Souza, 31 de dezembro de 2010

2 comentários:

Calcanhar de Aquiles disse...

Todas as felicidades do mundo para você.
Agradeço a Deus por ter encontrado um espaço assimo como o seu.

Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

Anônimo disse...

Falar dos seu poemas é igual a falar "besteira"!São sublimes,absorvo-os!
LINDO layout,seu blog atingiu a perfeição!
Parabéns.