segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sonhos

Incansavelmente, como uma guerreira da paz,
como anjo de luz,
procuro-te a cada dia.
Sei que podes ouvir a minha voz
e sentir a minha mão a tocar-te a face.
É preciso equilíbrio e harmonia,
no entanto, meu coração
deseja inspirar sonhos.
Beatriz Souza, 3 de maio de 2010

Um comentário:

Anônimo disse...

Beatriz,acredite,toda noite SENTI-TE tal e qual como descreves nesta poesia.Eu não sei o que há neste Universo que tem muito mais de desconhecido do que de conhecido,mas uma coisa me parece certa,a matéria pode comunicar-se a qualquer distância,não são conhecidas(comprovadas cientificamente)as linhas deste processo,mas quiçá o dito "paranormal"(termo pouco apropriado)seja adverso à nomenclatura da ciência...Sim, o teu coração inspira-me sonhos,sendo que (numa dimensão inexplicável)eles são reais...Que bom!Beijo.