terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mudanças

À exceção de poucas coisas
é preciso mudar.
Os móveis obsoletos:
renovar e remover;
As fragrâncias de perfume:
sofisticar e enobrecer;
Os tipos de leitura:
conscientizar e aprender;
Os gêneros musicais:
sensibilizar e envolver;
Os valores e sentimentos:
espiritualizar e renascer;
É preciso amadurecer.

Beatriz Souza, 5 de outubro de 2010

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Beatriz! Fiquei curiosa com a sua história de amor, interessante e ao mesmo tempo triste. Que pena!
Pelo menos vc conseguiu ouvir a voz dele e dizer que o amava?
É muito penoso amar assim de longe, não é mesmo? Eu sei muito bem o que é isso!
Bem, eu sou suspeita para falar por me sentir totalmente apaixonada por uma pessoa Linnda!
Tentei entrar no blog "elohawarrior", mas acho que já foi deletado.
Beijos
Glória