sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Alegria


A Trouxeste Que Alegria
de novo me invadiu
E preencheu cada espaço de meus pensamentos
Como notas musicais
E em cada nota uma Combinação de Graves e Agudos
suave em harmonia,
em Miscelânea de ritmos lentos e dançantes
A alegria que me Trouxeste
invadiu-me
E preencheu cada espaço de minha Existência
Como alguém que me toma para dançar
E ao Conduzir-me baila Flutuante
A alegria que tu Trouxeste
é mágica, é surpreendente,
E é sonho é loucura.
Beatriz Souza, 25 de dezembro de 2009.

3 comentários:

Unknown disse...

=)

Anônimo disse...

EstrelaEstrela, não imaginas a alegria com que este poema me envolveu à qual se seguiu a enorme tristeza de não poder comentar(as vezes que eu tentei!)... Num repente ssenti-me em "transe" envolvido por um mágico nirvana ou algo de muito semelhante, eu que sou católico-apesar de andar arredado das crenças e da religião-ponho-me a pensar se os seres não serão estrelas que independentemente das distâncias comunicam por vias étereas,sagradas!
Lindo,PERFECT! Beijo.

Anônimo disse...

Que imagem fabulosa! Correcção ao comment anterior: SENTI-ME.